Desmatamento

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
O grande respeito pela natureza por parte das madeireiras é um dos principais motivos para essa atividade ser tão elogiada pelas ONGs.

Cquote1.png Isso é um absurdo, tem que parar com essa matança, Blá blá blá Cquote2.png
Greenpeace sobre desmatamento
Cquote1.png Eu acho isso uma idiotice, não se deve desmatar Cquote2.png
Você criticando o desmatamento só porque todo mundo faz a mesma coisa
Cquote1.png Sô pudesse ô dismatarra miiiu! Cquote2.png
Jeremias sobre ir para o Acre e virar grileiro

O Desmatamento, desesflorestamento, desreflorestamento, ou desesma... é uma das principais atividades econômicas do Brasil, República das Bananas, entre outros países formados quase inteiramente de matagais. Graças ao desmatamento, muitas pessoas possuem um emprego e podem sustentar sua família desmatamento é ato de fazer o oposto de florestar ou seja o ato de desflorestar. O ato da desflorestação é não levar a florestação a sério como a Desciclopédia faz por debochar da whiskypédia o que originou esse "des" da mesma forma em que o desflorestamento faz, debocha da cara de quem quer florestar fazendo a pessoa que floresta aplicar um processo na pessoa em que desflorestou o que é uma puta falta de sacanagem pois a pessoa que desfloresta ta só brincando e se divertindo e ta cagando e andando pros devogados que estragam a vida do pobre coitado que quer somente destruir a floresta amazônica em paz.

Além disso, o dinheiro do desmatamento obtido pelos países subdesenvolvidos auxilia a essas nações no combate aos seus problemas. Portanto, diferente do que alguns fofoqueiros dizem por aí, o desmatamento é bom, dá oportunidades para muita gente sobreviver decentemente, e por isso é uma das atividades econômicas mais melhores do mundo, não só pelo lucro, como também pelo respeito à vida.

Hoje, devido a boatos espalhados por gente mal-intencionada, o desmatamento é visto como algo ruim, e muitos países infelizmente combatem essa atividade, deixando milhares de adultos desempregados e passando fome; e perdendo uma boa fonte de arrecadações de impostos. Sem impostos, quem mais se ferra são os políticos que pegam emprestado um pouco de grana as pessoas de bem. NÃO ACREDITO QUE ESCREVERAM ISSO QUE ABSURDO, POR FAVOR ARRUMEM ISSO, OBRIGADO

História[editar]

Baderneiros querendo depreciar o desmatamento através de calúnias e difamações.

Desde a Pré História, o desmatamento existia. Ele era feito por índios canibais, que derrubavam as árvores para obter lenha, usada nos fogões para cozinhar a carne. Até que um índio mais nerd inventou um fogão à gás. Nessa época os portugueses chegaram ao Brasil.

Os portugueses, providos com um enorme inteligência, pensaram que conseguiriam retirar tinta de uma árvore chamada pau-brasil. Aí, o desmatamento voltou, até que os caras perceberam que era mais fácil comprar tinta em alguma loja, parando com a derrubada de árvores.

A atividade entrou em decadência por muito tempo. Mas recentemente, com o apoio dó governo, ela voltou a ser algo importante, devido a suas vantagens citadas anteriormente, como a criação de empregos, o respeito pelo meio ambiente, as verbas que essa atividade arrecada, entre outras.

Possíveis danos ao meio ambiente[editar]

As empresas que trabalhavam em atividades diferentes, vendo o sucesso do desmatamento, ficaram extremamente preocupadas com essa concorrência forte. Elas precisavam de algum jeito convencer as pessoas a não apoiarem o desmatamento, pois não conseguiam competir sem trapaças.

Então, inventaram uns boatos dizendo que o desmatamento é ruim, que a natureza não gosta, etc. Incrivelmente, algumas pessoas acreditaram nisso, e assim começaram as críticas ao desmatamento. Como grande parte da população só concorda com algo porque alguém concorda (Maria vai com as outras), logo todo mundo estava contra o desmatamento, mesmo sem saber direito que merda é essa

Problemas ao meio ambiente[editar]

Ele além de causar desflorestação causa desflorestação o que é algo muito ruim pois a desflorestação por se só já é grave agora imagine os problemas causados pela desflorestação, essas que realmente causam prejúizos.

  • Desmatamento
  • Destruição
  • Destinção de animais
  • Desrramamento de água
  • Desgraça
  • Desinteria
  • Desfunção renal
  • Destroços
  • Deslizamento
  • e desetc...

Como fazer desflorestação[editar]

Ajude o planeta, corte uma árvore! - Joãozinho aprova essa mensagem.
  • Com fogo:Para fazer é necessário apenas tacar fogo em algum local da floresta que você bem entender e dali iniciará um ataque de fogo capaz de destruir tudo que vier pelo caminho,exceto fogo, então imagine um fogo queimando a floresta e já queimou até a metade e agora para parar o fogo será necessário queimar a outra metade (fazendo os fogos se desmancharem), evitando assim que queime toda a floresta (sendo que já queimou as duas metades).
  • Cortando aos poucos: Quando se vai cortando a floresta é aqueles troncos gigantes do tamanho dos troncos gigantes que saem da floresta em cima de caminhões com uma plaquinha escrita embaixo "Salve a Natureza" que engraçado né? Maior hipocrisia que essa, só um puteiro escrito, viva ao casamento!
  • Jogando água: É só deixar uma mangueira de bobeira dentro de uma floresta por duas décadas e então pronto vai inundar toda a floresta. Esse método é o mais chato e mais demorado, além de ser bem capaz de dar errado, já imaginou algum indio gay ir brincar na sua mangueira trabalhando e relaxando.

Imagens de satélite[editar]

Imagens de satélite comprovam o brutal desmatamento sofrido pela mata nativa nacional. O Brasil vem devastando sua cobertura natural a um ritmo muito acelerado. Nos últimos 20 anos estima-se que 80% da mata nativa foi desmatada.

A continuar este ritmo feroz de desmatamento, calcula-se que, por volta do ano 2020, não haverá mais nenhuma mata nativa no Brasil.

Ver também[editar]