Inri Cristo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Bento 16 saudando.jpg
Cristão.jpg

E nomine patris et filii et spiritus sancti!

Este artigo foi criado por um cristão devoto. Ele vai à igreja todos os domingos com o intuito maior de tomar vinho louvar o SENHOR. Se você vandalizar, Jeová Deus te mandará sem hesitar para o inferno!

MWAHAHAHAHAHA!

BandeiradoPara.jpg
Bandeirapara.jpeg

ÔÔÔ, Pará pai d'égua!!!

Inri Cristo é mais um nativo desse estado pai d'égua que é o Pará! Te manca da parada?
Então, mermão, deixa da tua fuleiragem e aproveita pra tomar um Tacacá enquanto tu estás lendo!
Bafômetro com 300 ml de álcool grátis

Este artigo é papo de doido!
Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo.

Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Inri Cristo
Inri dando (ou recebendo) a bênção.
Inri demonstrando o poder do seu PAI (?) através dos olhos

Cquote1.png Você quis dizer: Charlatão? Cquote2.png
Google sobre Inri Cristo
Cquote1.png Você quis dizer: Falso profeta? Cquote2.png
Google sobre Inri Cristo
Cquote1.png Experimente também: Louco de pedra Cquote2.png
Sugestão do Google para Inri Cristo
Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Nikki Dias sobre Inri Cristo
Cquote1.png Isso é uma maricooonna sem verrgooonhaa!!! Cquote2.png
Vanessão sobre Inri Cristo.
Cquote1.png Inri, Inri Cristo, uoooooooou!!! Cquote2.png
Idiotas retardadas discípulas do Inri Cristo cantando a música do Inri Cristo.
Cquote1.png American Pie PAI! Cquote2.png
Rubens Ewald Filho sobre filme preferido de Inri Cristo.
Cquote1.png Fazemos de diversos sabores. Cquote2.png
Ned, dono da Pie Hole sobre tortas preferidas de Inri Cristo.
Cquote1.png Ele é meu PUUUÁÁÁÁÁÁÍIIII!! Cquote2.png
Inri Cristo sobre Deus.
Cquote1.png ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!! Inri Cristo!!! Cquote2.png
Idiotas retardadas discípulas de Inri Cristo cantando a outra música do Inri Cristo.
Cquote1.png Você é um imaturo... Você é um... cocô. Cquote2.png
Marion 'Cobra' Cobretti sobre Inri Cristo.
Cquote1.png Na União Soviética, Inri Cristo crê em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Inri Cristo.
Cquote1.png Pai, o que eu faço com ele? Cquote2.png
Jesus sobre ultraje de Inri Cristo.

Álvaro Inri Cristo Thais é o ser supremo que diz que voltou à vida no corpo de um demônio transformado em ser humano para poder provar que realmente é o ser supremo e doido de pedra. Motivo de zoação para jovens, adultos e idosos, ele veio para alegrar nossas tardes no YouTube com suas demonstrações idiotas de que ele é Jesus Cristo.

Origens[editar]

Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Inri Cristo.
Inri Cristo, retornando à sua cidade natal, Belém do Pará.

Nascido em Indaial, filho de um vendedor de chucrute e uma imigrante vendedora de algodão doce. Quando atingiu a maturidade resolveu se lançar como cantor de Techno Brega, lançando alguns hits, dentre eles a música "Eu me remexo muito", trilha sonora do filme Madagascar. De repente, o anonimato inundou sua brilhante carreira, e passou 5 anos enclausurado, ressurgindo mais tarde, já com o R.G. modificado, pois não era mais filho do Schucruteiro, e sim filho do PUUUÁÁÁÁI, tendo como mestre o ET de Varginha.

Saiu de Santa Catarina para mostrar sua fé e força, provando ao mundo que ele realmente é a reencarnação do ser supremo em um demônio transformado em ser humano e completamente sem noção, Antes dele,o único homem santo de lá, era Anita Garibald. Atualmente fixou residência em Brasília, também conhecida como Nova Jerusalém ou Terra dos Ladrões, Falsários e Simpatizantes, mas fundou a SOUST (Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade) no bairro Boqueirão, na cidade de Curitiba, para só agora ter movido sua sede para a Terra Santa.

Pode ser visto todos os dias circulando pela Rede Metropolitana de Transportes de Curitiba, pregando o próximo fim do mundo.

Fato interessante[editar]

A primeira namorada.

Inri Cristo é também muito conhecido por ser jogador de bibloquê, boliche, bocha, dominó e sinuca, além de ser um exímio ciclista. Está sempre cercado de belas mulheres, e outras não tão belas assim. O mais intrigante e enigmático é a razão de sua ida a tais programas de TV, sabendo que vai ser sacaneado. Como homem super devotado, ele continua falando com Deus, "Seu PUUUÁÁÁÁI", e continua pedindo a nossa salvação, a redenção dessa raça de pecadores que é conhecida como ser humano, que aproveita qualquer oportunidade para sacanear essa pessoa iluminada.

Aparições de Inri cristo[editar]

Inri Cristo rezando antes de ir ao ar no programa Pânico.

Alguns programas brasileiros, vendo que Inri Cristo causava muita audiência, pois todo mundo assistia para poder rir do véio, chamaram Inri para contracenar em seus programas. Foram eles: Domingo Legal, Programa Sílvio Santos, Programa do Jô, Programa do Ratinho, SuperPop, O Estranho Mundo de Zé do Caixão, Pânico na TV, CQC, QG Podcast, onde debate com outras pessoas, como Padre Quevedo, homem que ele afirma ser a reencarnação do inquisidor espanhol Tomás de Torquemada, e Toninho do Diabo e Agora é Tarde. Todos os programas com baixa reta de audiência. Só o silvio Santos trouxe ele três vezes para o seu programa, além das trinta vezes em que o Celso portiolli teve que aguentar a baba voando do véio, por ordem do patrão.

Discípulas retardadas de Inri Cristo[editar]

Antes de serem paquitas, essas discípulas eram prostitutas, que saíam de esquina em esquina para pagar o pão com ovo do dia seguinte. Inri chegou e as fez se redimir, fazendo com que elas virassem prostitutas particulares dele. Cquote1.png Ah, não é pecado porque estou servindo a Cristo Cquote2.png, disse uma delas, numa entrevista no programa De frente com Gabi.

Aliados[editar]

Curiosidades[editar]

Uma das discípulas de Inri Cristo, a espera do pai para mais uma noite de oração.
  • É dito que Inri é o melhor cosplayer de todos os tempos, afinal é o único que atua há anos com a mesma fantasia em vários programas de TV. Com absoluto sucesso.
  • Segundo o próprio Inri, suas mãos servem apenas para abençoar (veja que ele NUNCA segura o microfone), então quem é que limpa a bunda dele? Ora, as pseudo-freirinhas, que delícia.
  • Inri não bate punheta, abençoa o pinto.
  • Inri pratica a ascensão de chakras em orgias tântricas com suas seguidoras (perceba que ele só tem seguidoras, exceto o motorista do trailer, óbvio).
  • Quase foi derrotado por Megaman, mas o venceu com uma bênção.
  • Ele não fala hebraico.
  • Ele usa uma coroa de espinhos porque caso contrário sua peruca cairia. (Pergunta 10 da página oficial de INRI CRISTO).
  • Ele participou do clipe Heart Shaped Box, do Nirvana [1]
  • E que o Inri Cristo profetizou que o mundo iria acabar no dia 12 de dezembro de 2012, onde todos deveriam ir para a nova Jerusalém para ter a salvação, ou sofreriam as consequencias.
  • Inri Cristo foi encontrado morto em março de 2013, vítima de um ataque cardíaco fulminante causado pelo intenso prazer que sentiu anteriormente na orgia com suas discípulas.
  • O enterro foi realizado sem caixão, porque ele acreditava que seu corpo ia voar para o céu depois que ele morresse.
  • Inri Cristo era doido.
  • Inri Cristo tinha Complexo de Messias, Síndrome de Jerusalém e doenças sexualmente transmissíveis.
  • A família de Inri Cristo o abandonou quando ainda era pequeno por causa da sobrenaturalidade presente emsua cabeça, uma espécie de auréola iluminada. Não, ele só era feio mesmo.
  • A pipa de Inri tinha dificuldades pra subir. Mas ainda subia! Milagres de Cristo.
  • As "inriquetes", cantando aquelas paródias satíricas da Britney Spears e do Justin Bieber, tentam aproximar o público de Inri. E isso é uma curiosidade, já que elas não conseguiram.
  • Quando o Inri Cristo fala, parece um chafariz que espirra água por todo lado. Principalmente quando ele diz:"Meu PPai!!!"
  • Inri Cristo tentou fazer um filme chamado "INRI: O rei do Mundo", mas a Warner Bros achou que os seguidores de Hitller iam ficar chateados. Além do mais, pra que que eles iam fazer um filme do Inri Cristo? Seria um desperdício de energia.

Ver também[editar]

Cão de Inri Cristo.

Vídeos[editar]

O primeiro beijo de Inri, que na época era conhecido como "pegador". Nós o poupamos de ver detalhes e passar horas no psicanalista.

Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Inri Cristo no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg
v d e h
As Forças do Bem

Deus.jpg
Vitral pedofilo.jpg
Inri Cristo é um dos 100 maiores brasileiros de todos os tempos!
Maiorbrasileirodetodosostempos.jpg

v d e h
Como parte da Teoria dos Múltiplos Jesuses, aqui estão listados todos os Jesuses conhecidos.
O original · O negro afrodescendente · Suposta reencarnação de Cristo · O que foi da Madonna · O que se rendeu ao tráfico · O dos anos 70's · A versão albina e peruana do mito · O Messias da Teologia da Libertação · O esquecido pela história mas lembrado pelo RockGol · Sua bebida amazonense maranhense · Seu clone americano · O "Mega Zord" dos terráqueos · O primeiro cristo da América · O inverso de todos os Jesuses · O mais anti de todos os cristos · O que voltou da morte · O mestre Ninja · O poder do seu cosmo · Sua versão do Descicloverso · O do "Paz, Amor, Fé, Esperança, Luz e União" · Sua versão feminina · A versão heavy metal