Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bem-vindos à Desciclopédia

A enciclopédia livre de conteúdo que qualquer um pode editar.

51 398 artigos · 175 126 imagens

Ajuda

Embaixada

Perguntas

Políticas

Mídia

Entrar

Contribuir

Artigo em destaque
Já que a concorrência anda grande, Michael é obrigado a disputar as vítimas no truco.

Halloween é uma série cinematográfica com 9 filmes (favor desconsiderar o Halloween 3, pois esse filme tem porra nenhuma a ver com os outros). Basicamente, todos os filmes da série (com exceção do já mencionado 3°) possuem a mesma premissa: Michael Myers, um maluco de máscara branca que ouve vozes do além persegue algum membro feminino de sua família, enquanto é perseguido pelo seu psiquiatra, Samuel Loomis. Obviamente, um monte de figurante inútil morre durante esse corre-corre, se não os filmes não teriam graça.

Ah, e antes que você me pergunte, sim, como qualquer outra série de filmes de terror slasher, Halloween tem mulher pelada correndo com os peitinhos de fora antes de ser esfaqueada impiedosamente pelo serial-killer, tem cenas de sexo (que nunca acabam bem, seguindo o padrão dos filmes de terror), tem adolescentes se drogando (normalmente os primeiros a morrer, pois o assassino não curte a fumaça do mal) e tem idiotas céticos que acreditam que o assassino é apenas uma fantasia, mudando o pensamento apenas 5 segundos antes de morrerem, após estarem cara a cara com o cujo.




Neste dia...


Sabia que...


Imagem do dia
 
Apresentação
Batata desciclo sem texto.gif
Bem-vindo(a) à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.


Participação

Todos podem publicar conteúdo on-line desde que não sejam vândalos ou desrespeitem as regras.

Dentre as diversas páginas de ajuda à sua disposição, estão as que explicam como criar um artigo, editar um artigo ou inserir uma imagem. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar e dar sua apnião.


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: